leandrom

Wednesday, June 03, 2009

Primeiro coletivo da seleção termina sem gols

Dunga comandou nesta quarta-feira, na Granja Comary, em Teresópolis, o primeiro coletivo da seleção brasileira durante a preparação para os jogos contra o Uruguai e o Paraguai pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. A movimentação durou cerca de 40 minutos e terminou sem gols. Maicon, que se recupera de um problema muscular, não participou do treino. Daniel Alves ocupou a vaga na lateral direita.

Os titulares entraram em campo com Júlio César; Daniel Alves, Juan, Lúcio e Kleber; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano e Kaká; Robinho e Luis Fabiano. E apesar de ter mais a posse de bola e ter criado algumas jogadas de perigo, não conseguiu marcar. Entre os reservas, Nilmar e Alexandre Pato se movimentaram bastante no ataque.

Após o treino, Alexandre Pato ficou treinando finalizações. Dunga também trabalhou bastante as jogadas ensaiadas nas bolas paradas perto da área.

Em segundo lugar nas eliminatórias, o Brasil enfrenta o Uruguai no sábado, em Montevidéu. Depois, na próxima quarta-feira, encara o Paraguai, no Recife.

Mais: Confira a galeria de fotos do primeiro coletivo da seleção

0 Comments:

Post a Comment

<< Home